plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
SEMPRE IMPORTANTE

Governo do Pará renova parceria com paraenses no Brasileirão

Governo do Pará renova patrocínio a clubes de futebol, fortalecendo esporte, economia e turismo local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará renova parceria com paraenses no Brasileirão camera Leão e Papão estão em momentos cruciais das competições | Ronaldo Santos

Todos sabemos que o patrocínio do governo do Pará aos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro é essencial para o desenvolvimento esportivo da região.

Esse apoio financeiro permite a melhoria da infraestrutura e a contratação de jogadores e técnicos com boa qualidade, aumentando a competitividade das equipes paraenses no cenário nacional.

Além disso, o patrocínio gera empregos diretos e indiretos. A realização de grandes jogos atrai torcedores de outras regiões, impulsionando o turismo e o comércio local, fortalecendo o mercado e trazendo benefícios financeiros.

Conteúdo Relacionado:

Sendo assim, o patrocínio aos clubes paraenses é, portanto, uma estratégia que vai além do simples apoio ao esporte. É um investimento que promove desenvolvimento econômico, social e cultural.

Sabendo de tudo isso, o Governo do Pará, através do Banpará, renovará o apoio a Paysandu, Clube do Remo, Cametá e Águia de Marabá, os representantes paraenses no campeonato brasileiro.

O governador Helder Barbalho participará, nesta quarta-feira (9), de um evento no Estádio Mangueirão para formalizar o patrocínio aos clubes que disputam as Séries B, C e D, respectivamente.

O futebol paraense merece voos maiores
📷 O futebol paraense merece voos maiores |Vitor Silva/CBF

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias