\r\n \r\n \r\n \r\n\r\n\r\n\t\t\t


\r\n \r\n\r\n \r\n\r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n

\r\n \r\n \r\n \r\n \r\n\r\n\r\n\t\t\t


Edição: Antônio Santos

","keywords":"Clube do Remo,Campeonato Brasileiro Série C 2024,treinos Clube do Remo,Rodrigo Santana técnico,jogo Clube do Remo Ferroviária,estádio Baenão treinamento"}
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
SÓ ALEGRIA

Clube do Remo respira aliviado após vitória fora de casa

Elenco do Clube do Remo vive a tranquilidade na reapresentação dos jogadores depois da vitória sobre o Caxias

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo respira aliviado após vitória fora de casa camera Clima de descontração volta pelos lados do Baenão após vitória fora de casa | Samara Miranda / Remo

Depois de um longo período, a paz e a tranquilidade voltaram pelos lados dos jogadores azulinos.

Com risos e clima leve, o Clube do Remo voltou aos treinos, nesta quarta-feira (10), após a vitória por 4 a 2 sobre o Caxias, na última segunda-feira (8), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.

Os jogadores e comissão técnica realizaram um trabalho leve no gramado do estádio Baenão, em Belém. Somente nesta quinta-feira (11), o técnico Rodrigo Santana vai começar a montar a equipe que não terá dois jogadores: o goleiro Marcelo Rangel e o lateral Raimar, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Mas o treinador poderá ganhar os retornos do zagueiro Ligger e do atacante Pedro Vitor, que estão em trabalho de transição após estarem entregues ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O objetivo do Remo não será dos mais fáceis: mesmo jogando em um campo neutro, a Ferroviária está invicta na Terceirona e não toma gols há oito jogos.

A viagem remista para São Paulo está prevista para o sábado (13) e o jogo ocorre na próxima segunda-feira (15), às 20h, no estádio José Campos Maia, em Mirassol (SP).

E MAIS

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias