plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
PAPÃO LEVOU A MELHOR

Valorant: Paysandu vence o Remo de virada no Mangueirão

Paysandu vence Remo por 3 a 1 em partida de Valorant na Arena Gamer, garantindo vaga em campeonato de e-Sports em novembro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Valorant: Paysandu vence o Remo de virada no Mangueirão camera Papão venceu o maior rival e começa a rivalidade no cenário gamer mandando ver | Márcio Melo/Paysandu

Quando se trata do Clássico Re-Pa, ninguém gosta de perder nem no jogo de futebol de botão, ou seja, qual for o cenário. O mais novo que entrou no radar da rivalidade entre os clubes é o e-Sports.

Na Arena Gamer, anexa ao Estádio Mangueirão, Remo e Paysandu se enfrentaram, oficialmente, pela primeira vez na história do Valorant e o Papão levou a melhor ao vencer de virada por 3 a 1 o Leão Azul.

Conteúdo Relacionado:

Com a vitória na partida amistosa, o Lobo garantiu vaga para um campeonato de esportes eletrônicos que está sendo planejado para ocorrer no mês de novembro no Ginásio Mangueirinho.

Um detalhe curioso sobre a partida desta quarta-feira (10), é que o Paysandu foi formado pelos atletas do DiRocha eSports, campeões do Desafio Valorant do DOL.

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias