A delegação do Clube do Remo embarcou no final da tarde deste sábado (13) para São Paulo, onde na segunda-feira (15) irá encarar a Ferroviária no Estádio Municipal de Mirassol, às 20 horas.
O técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o lateral-esquerdo Raimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o goleiro Marcelo Rangel, suspenso e lesionado, após jogo contra o Caxias.
Conteúdo Relacionado:
- Organizadas de Paysandu e Ceará dão "ataque" em remistas
- Remo anuncia o retorno do goleiro Victor Lube, ex-Águia
- CBF confirma Clube do Remo X CSA no Mangueirão
Apesar dos desfalques, o Leão Azul terá uma missão ainda mais difícil para superar: a Ferroviária é a única equipe que está invicta na Série C, com seis vitórias e seis empates.
Na classificação geral, os paraenses estão na 10ª posição com 15 pontos conquistados, enquanto os paulistas ocupam a 5ª colocação com 24 pontos conquistados.
A Locomotiva também possui a melhor defesa da Série C, com apenas 4 gols sofridos, enquanto o Remo já sofreu 18 e tem o saldo de gols negativo em -4. Sendo assim, os azulinos irão enfrentar uma verdadeira batalha em Mirassol.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar