Apesar de difícil, o horizonte azulino na Série C do Campeonato Brasileiro ainda se desenha com tintas de esperança. Para isso, a equipe precisa seguir demonstrando reação, dessa vez mais do que nunca, em seu retorno como mandante pelo Nacional, na próxima segunda-feira (22), em rodada que ainda pode finalizar com o time no G8, em caso de uma combinação no giro de partidas. Um pilar pode ser determinante para isso: o setor ofensivo.
Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em seus últimos três compromissos, o Leão Azul balançou as redes em sete oportunidades, média superior a dois gols por jogo. Para se ter uma ideia, antes, o time havia marcado apenas 10 lonas, assim, quase o mesmo número durante o período específico. A situação poderia ter sido ainda mais expressiva - e com vitória - se a equipe não tivesse abdicado de jogar contra a Ferroviária-SP durante todo o segundo tempo, ao buscar reação somente depois da virada no marcador.
Conteúdos relacionados:
- Série C terá jogos atrasados nesta quarta (17)
- Hora de fazer conta! Veja as chances do Remo no G8 e para não cair
- Demora nas mudanças e defesa excessiva custam caro ao Remo
Por isso, contra o CSA-AL, que tem jogado por fora até aqui pela parte de cima, o Mais Querido precisa ser eficaz no gramado. Jaderson, artilheiro da equipe na temporada, dá o papo. “Acho que a cada partida a equipe está evoluindo em todos os aspectos, então é isso mesmo. A cada partida nós estamos encostando mais ali aonde nós sonhamos. Tenho que agradecer meus companheiros, se não fosse eles hoje eu não seria artilheiro do Clube do Remo. Estou muito feliz, mas eu quero evoluir mais”, destaca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar