Querendo aproveitar a boa fase para emplacar mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu recebe a Ponte Preta neste sábado (20), na Curuzu, em Belém, às 18h, pela 16ª rodada.
O Papão vem de seis jogos sem derrota, sendo três vitórias e três empates, o que o colocou na 12ª posição na classificação com 20 pontos somados. Mesmo assim, o equilíbrio na Segundona é forte.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu tem 4 atletas na Seleção da 15ª rodada da Série B
- Paysandu oficializa saída do meia Crystopher
- Vídeo: Nicolas pode igualar gols de ídolo do Paysandu
Os bicolores querem se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e se aproximar de vez do pelotão de cima. Hoje, a diferença para o Z-4 é de três pontos, enquanto para o G-4 é de seis pontos.
Contra a Macaca, o Lobo terá o retorno do técnico Hélio dos Anjos, que teve que cumprir suspensão diante de Coritiba e Ceará, já que havia sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também por um vermelho.
O único confirmado como desfalque é o lateral-esquerdo Kevyn, que está suspenso com o terceiro amarelo. Para o lugar dele, Keffel pode estrear, ou Bryan Borges, ou Lucas Maia podem ser improvisados.
Na zaga, o zagueiro Yeferson Quintana é dúvida para o duelo. Ele teve uma lesão no joelho e estava em fase de recuperação. Ou seja, Wanderson ou Carlão podem pintar no time.
Sendo assim, devemos ver o Lobo com: Diogo Silva; Edílson, Wanderson (Carlão), Lucas Maia e Keffel; Leandro Vilela, João Vieira e Cazares; Esli Garcia, Jean Dias e Nicolas.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar