Na volta ao comando técnico após suspensão de duas partidas, o técnico Hélio dos Anjos destacou itens que acompanham o crescimento do Paysandu no Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Após sua equipe vencer a Ponte Preta por 1 a 0, no último sábado (20), o treinador destacou a força e o trabalho coletivo dos atletas, além de afirmar que o Papão está aprendendo a disputar a Segundona.
“Eu parabenizei muito o meu grupo. A melhor coisa para o treinador é quando ele vai para o jogo sabendo que o time está preparado. O elenco trabalhou em todos os sentidos. Eu tô feliz. A gente aprendeu a disputar a competição”, afirmou o técnico.
Hélio destacou ainda que o Paysandu pode crescer com as estreias de Keffel e Borasi, que ainda aguardam condicionamento físico para estarem aptos. Os dois atletas podem ajudar, assim como estão fazendo Cazares e Paulinho Bóia.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Alguns jogadores estão precisando melhorar, como, por exemplo, o Keffel. O Borasi chegou muito e é um atleta muito agressivo na parte física”, afirmou.
O treinador destaca que o objetivo da equipe é atingir a parte de cima e garante um Papão preparado para o próximo desafio, diante do Brusque.
“Hoje, nós estamos a três pontos do quarto colocado. Temos o direito de sonhar e tem que fazer isso para realizar. Nós vamos muito bem preparados para o próximo jogo”, afirma.
O Paysandu volta a entrar em campo pela Série B nesta quarta-feira (24), contra o Brusque, fora de casa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar