A derrota por 1 a 0 para o Brusque ainda segue martelando a cabeça do torcedor do Paysandu, pois sabia que a probabilidade para a conquista dos três pontos era alta.
No entanto, um passe errado, um pênalti e uma expulsão, tudo isso com 7 minutos de jogo, colocaram muitas dificuldades no desempenho do Lobo, porém, não só isso.
Conteúdo Relacionado:
Aos 23 minutos, o atacante Nicolas deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda. Durante o resto da partida, foi possível ver nas imagens da transmissão que o camisa 11 estava usando gelo no local.
No momento, o artilheiro do Lobo na temporada está seguindo o protocolo de avaliação do DM e será reavaliado nesta sexta-feira (26), para ser decidido se precisará de exame mais detalhado ou não.
Com a incógnita se Nicolas estará em campo ou não na partida contra o Novorizontino, o Paysandu ganha um problema, isso porque o elenco não conta com outro centroavante disponível.
Ruan Ribeiro, também com lesão na coxa, segue o trabalho de recuperação. Os demais atacantes atuam como pontas. Inclusive, o meia Biel foi usado para fazer a função de Nicolas contra o Brusque.
"Quem está treinando de centroavante nos últimos 15 dias é o Biel. Eu experimentei outros jogadores para fazer esse trabalho e ele foi quem reagiu melhor, por isso que transferi o treinamento do Biel", disse o técnico Hélio dos Anjos após o jogo da última quarta-feira (24).
Agora, resta aguardar para saber se Nicolas estará na partida da próxima segunda-feira (29), na Curuzu, em Belém, válida pela 18ª rodada da Série B. O Papão está com 23 pontos e ocupa a 11ª colocação.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar