Colado no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo sonha com a classificação à próxima fase da competição e, para isso, sabe que não pode tropeçar nas próximas cinco rodadas.
Nos últimos cinco jogos, o Leão Azul conquistou três vitórias e duas derrotas. Restam duas partidas em casa e três fora de casa. O atacante Kelvin vê a união remista como o maior trunfo da reta final.
Conteúdo Relacionado:
- Vídeo: torcida dá apoio ao Clube do Remo no aeroporto
- Clube do Remo oficializa a contratação de volante Bruno Silva
“A gente vem treinando muito forte, cada dia a gente tem uma conversa também com o pensamento no G8. A nossa motivação vem aqui de dentro, de todos os jogadores, de toda a comissão técnica, da diretoria e creio que a torcida também está com a gente nessa. A nossa motivação vem aqui de dentro, todo mundo focado até o final do campeonato”, destacou.
“Precisamos vencer todos os jogos, se possível. Acho que desde o início do campeonato foi assim, é o nosso pensamento. Mas a gente sabe como é o futebol, não é fácil. Tivemos algumas derrotas que acabaram dando uma quebra nessa nossa evolução no campeonato. Mas nossa equipe está muito focada nessa classificação, estamos a uma posição do G-8. A gente sempre lutou para entrar nesse G-8, desde o início, e agora, que estamos cada dia mais próximos, vamos buscar essa classificação”, completou.
O próximo compromisso azulino é contra o Figueirense, que também está colado no G-8, com os mesmos 19 pontos do Remo e que vai jogar no Orlando Scarpelli, diante do torcedor.
A partida marcará o reencontro dos remistas com o meia Camilo, que pediu para deixar o clube no início da temporada, após a saída do técnico Ricardo Catalá. O atacante Kelvin falou sobre os assuntos.
“Um jogo muito difícil. O Figueirense é uma equipe que jogou na Série A por muito tempo e a gente sabe disso. Mas a gente não escolhe adversário aqui, sempre entramos em campo para vencer contra qualquer equipe. Sabemos que tem um ex-companheiro nosso que estava aqui, que é o Camilo, que está lá agora, um jogador muito experiente, um líder dentro de campo, então a gente precisa estar atento a tudo isso, todas essas informações. Vamos lá, vencer, a gente quer esses três pontos”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar