
O lateral-esquerdo Sávio chegou para reforçar o Clube do Remo na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, que se encontra na reta final da fase classificatória.
Faltam cinco jogos para o Leão Azul garantir vaga no G-8 da competição, que dá vaga no quadrangular final. Atualmente, os azulinos estão na 9ª posição com 19 pontos conquistados.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: Bruno Silva reencontrará rival de longas datas
- Partida do Clube do Remo na Série C sofre mudança
- Pelo G-8: união é o trunfo do Remo na reta final da 1ª fase
Nos últimos três, Sávio esteve de pertinho acompanhando a vitória remista no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Ele se encantou com a torcida e não vê a hora de poder estrear.
"De todos os clubes que passei, aqui eu fiquei muito surpreendido com a torcida que o Remo tem, né? É completamente fora do normal, cara. Na segunda-feira, lotar o estádio, imagina a gente classificando e brigando para a subida e para a Série B. Então, fiquei muito feliz e eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. E daqui para frente é manter a forma, estar bem, para quando for para o jogo, estar bem para ajudar o grupo", ressaltou.

Savio já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém não viajou com o time para o jogo contra o Figueirense, neste sábado (27), às 17h, em Florianópolis (SC).
Ele segue em Belém aprimorando a parte física para, quem sabe, estrear contra a Aparecidense no dia 5 de agosto, segunda-feira, no Mangueirão, às 20 horas.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar