O Brasil somou uma vitória e duas derrotas nesta terça-feira (30) de boxe, nas Olimpíadas de Paris. O triunfo ficou por conta de Wanderley Pereira. Na decisão dos juízes, ele superou o haitiano Belony-Duliepre por 5 a 0.
Com isso, ele avançou às quartas de final da categoria até 80 kg. Agora, vai encarar o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, que nos Jogos de Tóquio-2020 perdeu o ouro para o brasileiro Hebert Conceição.
Conteúdo Relacionado:
- Olimpíadas: Rebeca Andrade é top 10 de medalhistas do Brasil
- Veja a programação das próximas provas da ginástica feminina
Na categoria masculina até 51 kg, no começo do dia, Michel Trindade foi derrotado pelo cubano Alejandro Claro em decisão unânime dos juízes.
"É gratificante sair lá do Pará e estar aqui em um Jogos Olímpicos, no meio dos melhores atletas do mundo. Não estou satisfeito com o meu resultado pessoal e sei que posso evoluir muito pra chegar em Los Angeles 2028 brigando por um pódio olímpico", disse o paraense.
A brasileira Tatiana Chagas também se despediu da competição. Ela foi derrotada pela sul-coreana Im Ae-ji, pelas oitavas de final da categoria até 56kg.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar