O torcedor do Paysandu estava esperançoso com a vitória, mas o time bicolor voltou a decepcionar a torcida na volta ao estádio da Curuzu, em Belém.
A equipe bicolor ficou apenas no empate em 0 a 0, diante do Mirassol-SP,, nesta segunda-feira (26), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, em partida realizada no estádio Leônidas Castro.
Fim de jogo no Banpará Curuzu.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 26, 2024
🏆 #SérieB2024 - 23ª rodada
🆚 Paysandu 0x0 Mirassol#OMaiorCampeãodaAmazônia #ÉoLoBo #PAYxMIR pic.twitter.com/S8xjqQFuS9
Agora, o Papão está a sete jogos sem vencer e começa a ficar ameaçado pelos times que estão no Z4, a zona de rebaixamento da competição.
O JOGO
A partida teve alguns lampejos de jogadas bonitas no primeiro tempo, principalmente pelo Paysandu, que foi para cima: Cazares assustou em cruzamento da esquerda e logo depois na cobrança de falta.
Sem inspiração, o Mirassol tentou levar perigo ao Papão, mas se concentrou em defender na maior parte do jogo, porém assustou a torcida no segundo tempo, quando Léo Gamalho marcou para os paulistas, mas o gol foi anulado pelo VAR.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Depois só deu Paysandu: aos 17 minutos, Chico recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. O Papão pressionou e partiu para cima e teve chances, com Yony Gonzalez, que chutou colocado para a defesa do goleiro.
A última chance do Papão no jogo foi com Netinho: chute de fora da área que assustou o goleiro, mas o empate persistiu e a torcida deixou a Curuzu preocupada com o sétimo jogo sem vitória na Série B 2024.
CLASSIFICAÇÃO
Com o empate, o Paysandu ocupa a 15ª posição com 23 pontos, enquanto que o Mirassol é o terceiro colocado com 39 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
O Papão volta a campo no domingo (1º), quando enfrenta o Goiás, fora de casa, enquanto que o Mirassol joga na terça-feira (3), contra o América-MG.
FICHA TÉCNICA
- PAYSANDU: Diogo Silva; Edilson, Quintana, Carlão e Bryan Borges; Matheus Trindade, João Vieira (Netinho), Cazares (Brendon) e Robinho (Juninho); Ruan Ribeiro (Esli Garcia) e Yony Gonzales.
- Técnico: Hélio dos Anjos
- MIRASSOL-SP: Alex Muralha; Lucas Ramon (Henry), Gazal, João Victor e Zeca; Neto Moura (Isaque), Rodrigo Andrade, Gabriel (João Pedro) e Chico; Iury Castilho (Marquinhos) e Léo Gamalho (Bruno Maia)
- Técnico: Mozart
- ÁRBITRO: Caio Max Augusto Vieira (AL)
- ASSISTENTES: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Maria de Fátima Mendonça (AL)
- CARTÕES AMARELOS: Cazares, Bryan Borges e Quintana (PSC); Chico e Alex Muralha (MIR)
- CARTÃO VERMELHO: Chico (MIR)
- LOCAL: estádio Leônidas Castro (Curuzu) / Belém (PA)
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar