O Paysandu voltou a decepcionar a torcida dentro de casa. Na coletiva após o empate sem gols contra o Mirassol-SP, nesta segunda-feira (26), o técnico Hélio dos Anjos falou sobre o desempenho do time e começou fazendo um desabafo sobre a atuação da arbitragem na partida de hoje.
“Estão assaltando o Paysandu dentro de casa. É o segundo jogo seguido que o Paysandu está sendo prejudicado em casa. Ricardo (Gluck Paul), vamos apoiar o Paysandu”, pediu o treinador, em referência ao presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Dos Anjos falou ainda sobre os problemas envolvendo as lesões, inclusive a questão do atacante Nicolas, que irá desfalcar o Papão por, pelo menos, duas semanas.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Nicolas estava chorando no Departamento Médico. Ele fez um exame e ficou fora contra o Botafogo-SP. Ontem teve um resultado pior e não podemos correr risco”, justificou.
Sobre o jogo de hoje, o treinador destacou que o time está na mesma situação do primeiro turno, mas acredita que o clube irá alcançar o objetivo.
“Estamos na mesma situação do primeiro turno e estamos em busca de chegar ao pontos necessários para manter o Paysandu na Série B”.
Por fim, o treinador destacou que mais reforços estão chegando ao Paysandu. “Vão chegar dois jogadores, do meio para frente”, adiantou.
O Paysandu volta a campo no domingo (1º), quando enfrenta o Goiás, fora de casa.
E MAIS
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar