O Paysandu é considerado o "Rei dos Empates" no Campeonato Brasileiro Série B 2024 após conseguir o seu 12º resultado de igualdade na competição.
Jogando em Goiânia, o Papão ficou no empate diante do Goiás em 1 a 1, neste domingo (1º), em mais uma rodada da Segundona. O resultado acaba não sendo tão ruim para o time paraense, que conquista um ponto fora de casa.
O Paysandu segue sem vencer na competição e agora, são oito jogos sem saber o que é vitória na competição.
O JOGO
O Paysandu começou indo ao ataque e Juninho assustou o goleiro Tadeu, com chute de fora, aos 10 minutos. Já o time da casa errou passes e pouco levou perigo ao gol de Diogo Silva.
Somente aos 40 minutos que o Papão chegou com perigo, dessa vez na bola parada: Netinho cobra falta e o goleiro Tadeu fez boa defesa, evitando o gol do time bicolor.
No segundo tempo, o Goiás começou com três mudanças, sendo uma delas forçada devido a uma lesão e isso acordou o time: Paulo Baya arrisca de fora e assusta os paraenses.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Apático, o Paysandu voltou a cometer falhas na defesa: Diogo Silva falha na saída de bola e na conclusão da jogada, Rafael Gava aproveita cruzamento de Paulo Baya e abre o placar, aos 19 minutos: Goiás 1 a 0.
Após o gol, o Papão processou mudanças e do banco de reservas que veio o empate: Esli Garcia entrou em campo e minutos depois marcou um golaço após recebe cruzamento da direita. O Papão chegou ao empate, aos 29 minutos.
Desde então só deu Goiás e a última chance foi de Thiago Galhardo, que chutou colocado para defesa de Diogo Silva. No fim, um empate que serviu de prejuízo para os dois times.
CLASSIFICAÇÃO
Com o empate, o Goiás chegou a 33 pontos e ocupa a oitava posição, enquanto que o Paysandu soma 27 pontos, na 15ª posição.
PRÓXIMOS JOGOS
O Paysandu volta a campo na quinta-feira (5), diante do Amazonas, em Belém. Já o Goiás enfrenta o Botafogo-SP, no dia 9 de setembro, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS: Tadeu; Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro e Sander (Douglas Teixeira); Aloisio (Edson), Marcão (Luis Henrique) e Rafael Gava; Matheus Gonçalves (Welinton), Thiago Galhardo e Paulo Baya
Técnico: Vagner Mancini
PAYSANDU: Diogo Silva; Edilson, Quintana, Lucas Maia e Bryan Borges; João Vieira, Matheus Trindade (Leandro Vilela), Netinho (Ruan Ribeiro) e Robinho (Brendon); Juninho (Esli Garcia) e Yony Gonzalez
Técnico: Hélio dos Anjos
ÁRBITRO: Denis da Silva Ribeiro (AL)
ASSISTENTES: Brígida Cirilo Ferreira (AL) e Ruan Luiz de Barros (AL)
CARTÕES AMARELOS: Marcão e Sander (GOI); Lucas Maia (PSC)
LOCAL: estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar