O empate pelo placar de 1 a 1 contra o Goiás, na noite do último domingo (1), fez o Paysandu chegar aos oito jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o que aumenta a pressão na Curuzu.
A longa sequência sem vencer deixa o Lobo próximo do Z-4. Com 27 pontos e na 15ª posição, os bicolores estão distantes cinco pontos do primeiro colocado da zona, mas a diferença pode cair para dois ao fim da rodada.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu empata de novo e segue sem vencer na Série B
- Hélio dos Anjos diz que Esli é "jogador de lances isolados"
Restando 14 partidas para o fim da competição nacional, o Paysandu tem apenas 37% de aproveitamento. Até aqui, são 5 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, com 24 gols marcados e 28 sofridos.
Segundo o site Chances de Gol, plataforma que trabalha com estatísticas e probabilidades no futebol, atualmente o Papão possui apenas 5.1% de chances de rebaixamento, porém, é preciso abrir o olho.
Sem resultado positivo há mais de um mês, o técnico Hélio dos Anjos virou alvo da Fiel Bicolor nas redes digitais do Papão. Os torcedores pedem a saída do treinador.
OLHAR DE ESLI GARCIA
O gol de Esli Garcia, que evitou a derrota do Paysandu no Estádio da Serrinha, chamou a atenção para a comemoração do jogador, ou melhor, pela falta dela e devido ao olhar diferente para o banco de reservas.
Muitas pessoas acharam estranho o gesto e relacionaram ele à insatisfação do atleta com o treinador alviceleste, que após a partida disse que o atacante "é um jogador de lances isolados", questionando a função tática defensiva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar