O torcedor do Paysandu só sabe pensar na partida contra o Guarani, neste sábado (14), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E há vários motivos para isso.
O primeiro deles é a expectativa para que a equipe volte a vencer e encerre a sequência de nove partidas sem vitórias. Consequente a isso, o segundo motivo é começar uma reação para se afastar da zona de rebaixamento.
Conteúdo Relacionado:
- Lote promocional pra decisão entre Paysandu x Guarani esgota
- Paysandu: maior parte da torcida reprova técnico e executivo
- Paysandu: Márcio Fernandes pode ter reforços em reestreia
- Torcedor do Paysandu é condenado: entenda o caso!
Além de este cenário, também há a expectativa para a reestreia de Márcio Fernandes no comando técnico do Papão. O treinador, que chega para colocar ordem na casa, já sabe a primeira coisa que precisa fazer na equipe.
"Nos treinamentos, tentar posicionar melhor, fazer com que a gente possa ter realmente uma posição de bloquear o adversário melhor. Mas, tudo que eu falar aqui, pode ir ao encontro do trabalho antigo, e eu enfrentei essa equipe antiga e era ótima, bem trabalhada. Agora, acontecem coisas no futebol, se não houvesse erros, não sairia gol. Então, o que a gente vai procurar fazer é minimizar esses erros para que a gente possa melhorar", destacou.
Márcio tem o elenco completo à disposição, já que poderá contar com os retornos dos laterais Kevyn e Léo Pereira, além dos atacantes Borasi, Edinho e Jean Dias. Todos estavam lesionados e já trabalham com o grupo.
Na Segundona, o Paysandu soma 27 pontos em 25 partidas, ocupando a 15ª colocação com 5 vitórias, 12 empates e 8 derrotas, com 24 gols marcados e 29 sofridos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar