Tentando sobreviver à crise na Série B do Campeonato Brasileiro e se distanciar da zona de rebaixamento, a diretoria do Paysandu parece ter dado a cartada final para reerguer o clube.
Após as saídas do técnico Hélio dos Anjos e do executivo de futebol Ari Barros, o Papão repatriou o treinador Márcio Fernandes e o executivo Felipe Albuquerque.
Conteúdo Relacionado:
- Executivo retorna ao Paysandu para corrigir erros do passado
- Márcio Fernandes fala em volta por cima no Paysandu
- 25ª rodada: diferença do Paysandu pro Z-4 cai para 2 pontos
Entretanto, a decisão parece não ter agradado grande parte dos torcedores do Lobo, que criticam com veemência a decisão do clube, hoje na 15ª posição, com 27 pontos conquistados após 25 rodadas.
"Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca", esta foi a mensagem que a Terror Bicolor, maior organizada do clube, postou nas redes digitais para criticar a diretoria.
Os novos nomes não agradam por uma série de fatores. Márcio Fernandes, apesar dos bons números na primeira passagem pelo Paysandu, não deixou saudades em 2023, quando não conseguiu dar um padrão ao time.
Na ocasião, o Papão acabou eliminado nas semifinais do Campeonato Paraense para o Águia de Marabá, o que resultou na queda do treinador às vésperas da estreia da Série C.
Já Felipe Albuquerque acabou falando mal da cidade de Belém e dos costumes do povo paraense, como a culinária, além de admitir, em áudio vazado, que não conseguia trazer reforços.
Ambos foram apresentados na última terça-feira (10) na sala de imprensa do Estádio da Curuzu. O executivo se retratou e classificou a fala como "infeliz" e Márcio falou sobre volta por cima.
Entretanto, nada apaziguou os ânimos dos torcedores do Lobo, que seguem criticando a diretoria, além dos profissionais, nas redes sociais digitais do clube.
Confira alguns dos relatos:
Márcio Fernandes teve o primeiro contato com o elenco na última terça-feira (10) e comandou o primeiro treino da equipe em preparação para a partida contra o Guarani, no próximo sábado (14), às 17h, na Curuzu.
O jogo é válido pela 26ª rodada da Série B. O Paysandu é o 15º colocado com 27 pontos somados, já o Bugre está na lanterna com 21 pontos conquistados e um jogo a menos.
Para a partida, Márcio ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Kevyn, que fraturou a costela e segue se recuperado. Além dele, Léo Pereira, Borasi, Edinho e Jean Dias tratam lesões na coxa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar