A Polícia Militar e o Ministério Público do Pará determinaram a proibição da entrada da Jovem, torcida organizada do Sport, no Estádio da Curuzu, para o confronto desta segunda-feira (23), contra o Paysandu.
A decisão visa reforçar a segurança do evento e garantir a tranquilidade dos torcedores, após inúmeros registros de confrontos entre as organizadas pelas ruas de Belém.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu x Sport e Remo: nova briga é registrada em Belém
- Organizadas do Paysandu, Sport e Remo brigam em Belém
- Após briga, Paysandu lança nota pedindo paz entre torcidas
Sendo assim, apenas torcedores comuns poderão acessar as dependências do estádio, segundo apurado junto ao Paysandu. Ou seja, bandeiras, faixas e camisas da organizada não poderão entrar.
O Papão informou à nossa reportagem que apenas 45 ingressos foram vendidos para os visitantes e acredita que, após as brigas, ninguém irá comparecer ao Vovô da Cidade.
Paysandu e Sport se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão soma 30 pontos, ocupa a 16ª posição e quer se distanciar do Z-4. Já o Sport está em 5º com 43 pontos e busca voltar ao G-4.
Entenda a briga:
O mundo das organizadas é repleto de alianças e, automaticamente, criam-se rivalidades. No cenário de hoje, em Belém, Paysandu e Sport contam com torcidas rivais.
A Jovem do Sport veio para a capital paraense, onde recebe apoio da Remoçada, organizada do Clube do Remo, rival do Papão. Ambas estavam na sede dos remistas, na TV. das Mercês, quando foram atacadas.
Na ocasião, a Terror Bicolor foi quem atacou os rivais, com a intensão de não deixar eles entrarem no estádio do Paysandu, já que a PM iria fazer a escolta às 13 horas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar