Se dentro de campo as coisas não estão boas para o Paysandu, fora dele, pelo menos quando se trata de estrutura, o Papão vai avançando bem nos trabalhos.
O clube divulgou, através da Papão TV, que as obras do terceiro campo de treinamento já começaram e que o segundo ficará à disposição do elenco profissional e categorias de base neste mês de outubro.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu x Sport: organizada do Leão não entrará na Curuzu
- Organizadas do Paysandu, Sport e Remo brigam em Belém
- Após briga, Paysandu lança nota pedindo paz entre torcidas
- Paysandu x Sport e Remo: nova briga é registrada em Belém
"O segundo campo chega em outubro. Ele já é uma realidade, porque, quando estávamos fazendo o primeiro campo, nós usamos as máquinas, quando paravam de atuar no primeiro campo, para trabalhar no segundo campo. Agora, em outubro, nós estamos fazendo o segundo corte. Daqui a uma semana, ele vai estar apto para ser usado. Então, eu acredito que a diretoria deve marcar para o final de outubro essa inauguração do segundo campo", destacou André Tavares, diretor do CT.
"Nós já estamos também com a sub-base e a base prontas. Precisávamos comprar material de irrigação para fazer o terceiro campo. Precisamos fazer a drenagem do terceiro campo e jogar uma camada de seixo antes da chuva, porque se a chuva chegar e não tiver sido feito esse serviço, perdemos todo o serviço feito. A torcida está vendo, os abnegados estão vendo acontecer e é fácil de conseguir ajuda. Esse material da drenagem do terceiro campo deve chegar em 10 dias", ressaltou.
Resto da Estrutura:
"Nós fizemos um vestiário provisório de contêiner, que é o que o dinheiro deu para fazer. Já começamos a construção da parte onde vai ficar a academia, onde vão ficar as salas dos médicos, vai ter uma piscina para recuperação dos atletas, vai ter uma sala de pilates, vai ter para fisioterapia. Nós acabamos a fundação, estamos fazendo a estrutura do prédio na totalidade. Acredito que essa obra só ano que vem vai ser entregue."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar