O Clube do Remo emitiu uma nota de repúdio nesta segunda-feira (23), condenando os atos de violência protagonizados por torcidas organizadas nas proximidades do Estádio Baenão, no início da tarde.
A briga envolveu membros das organizadas do Paysandu, Sport e do próprio Leão Azul. O episódio de violência ocorreu horas antes do duelo entre Paysandu e Sport, que será realizado às 18h30, no Estádio da Curuzu.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu x Sport: organizada do Leão não entrará na Curuzu
- Organizadas do Paysandu, Sport e Remo brigam em Belém
- Após briga, Paysandu lança nota pedindo paz entre torcidas
- Paysandu x Sport e Remo: nova briga é registrada em Belém
Em nota, o clube azulino disse que a Loja Rei, anexa ao estádio azulino, foi atingida por um rojão. No momento da confusão, torcedores remistas compravam ingressos para a partida diante do São Bernardo, domingo (29).
Confira a nota na íntegra:
"O Clube do Remo lamenta os atos de violência ocorridos no início da tarde desta segunda-feira (23), aos redores do estádio Banpará Baenão.
Durante a confusão, torcedores azulinos que estavam comprando ingresso na loja anexa ao Baenão foram surpreendidos pelo ato de vandalismo por meio de um rojão direcionado para o interior da loja.
O Clube repudia todo e quaisquer atos de violência, seja de quem for. Destaca ainda que todas as imagens do circuito de segurança do estádio estão à disposição das autoridades a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar