O lutador paraense Deiveson Figueiredo já está com desafio marcado no Ultimate Fight Championship (UFC), com a missão de no futuro próximo ser o desafiante ao cinturão.
O “Deus da Guerra” vai enfrentar o ex-campeão Petr Yan no UFC China, que está previsto para o dia 20 de novembro. A confirmação foi feita pelo próprio lutador, em suas redes sociais.
Desde que mudou para a categoria galo (até 61 kg), o paraense soma três vitórias e se conquistar mais um triunfo, o paraense poderá ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que atualmente está o lutador Merab Dvalishvili.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A luta é considerada uma das mais equilibradas nos últimos tempos do UFC: Petr Yan é o terceiro colocado no ranking da categoria, enquanto que Deiveson é o quinto.
O lutador da Rússia venceu apenas uma de suas últimas quatro lutas, o que poderá se tornar um fator favorável ao paraense, que já foi campeão do UFC na categoria peso mosca.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar