Quando o Paysandu era comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, a linha alta da defesa era muito criticada pela imprensa e também por torcedores, mas o treinador não abria mão.
Com a chegada de Márcio Fernandes, isso acabou mudando e hoje os bicolores acabam utilizando três zagueiros na saída de bola. Carlão, melhor em campo na vitória sobre o Ituano, aprovou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu chega a Maceió para duelo decisivo contra o CRB
- Jogadores do Paysandu se unem em briga contra o rebaixamento
- Contra o Z-4, Paysandu foca em "jogos de seis pontos"
"É um esquema que melhora um pouco a situação do clube que tem muitos zagueiro. Eu já joguei assim no Náutico, não vejo tanta diferença. O professor Márcio pede para não termos uma linha tão alta. Com o Hélio a linha era alta. Nesse esquema a gente também se adaptou muito rápido, além de ser um tipo de jogo que usa três zagueiros e acaba sendo mais fácil de jogar", destacou em entrevista coletiva.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e CRB estão lutando contra o rebaixamento. O Papão é o 14º colocado com 33 pontos, enquanto o Galo da Campina abre o Z-4, na 17ª posição, com 30 pontos.
Restam nove partidas para o fim da Segundona e o Papão precisa conquistar mais 12 pontos para escapar, já que 45 é o número de pontos que garante a permanência da equipe na média histórica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar