O Pará terminou a última noite de segunda-feira (7) e iniciou a terça-feira (8) abalado pelo assassinato de Ricardo Paiva, o Ricardinho, de 22 anos, jogador do Clube do Remo, e outros dois amigos do jovem, em Marituba.
Agora, a Polícia Civil apreendeu um carro que é suspeito de ter sido utilizado pelos bandidos na hora do crime. O veículo foi levado à Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, em Belém.
Conteúdo Relacionado:
- Jogador do Remo, Ricardinho é morto a tiros em Marituba
- Clubes, torcedores e treinador homenageiam Ricardinho
- Quem é Ricardinho, atleta do Remo assassinado em Marituba
Procedimentos legais e investigativos serão realizados a fim de garantir a preservação das provas e o correto andamento das investigações para que se chegue aos criminosos.
Esse processo busca garantir que o veículo e as provas coletadas possam ser usados na investigação e no processo judicial. O carro que aparece nas imagens é um gol verde metálico.
Ricardinho estreou como profissional do Clube do Remo em 2023 e tinha vínculo até o próximo dia 25 deste mês de outubro. O atleta estava em trabalho de transição no Núcleo Azulino de Esporte e Lazer.
Confira a nota da Polícia Civil:
"A Polícia Civil do Pará informa que um carro suspeito na participação do triplo homicídio, registrado em Marituba, foi encontrado no município e passa por perícias nesta tarde. A Divisão de Homicídios começou a ouvir testemunhas e está em busca de imagens de câmeras de segurança da área. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar