O Paysandu tem mostrado que o período sem jogos está sendo muito bem aproveitado para treinar e entrosar o elenco na reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Com folga na tabela da Segundona, os jogadores aproveitam para treinar e aperfeiçoar a parte física visando a maratona final da Segundona, com o primeiro jogo sendo no domingo (20), contra o Operário-PR, fora de casa.
O zagueiro Lucas Maia destaca que o clima na Curuzu é o melhor possível, algo que não se tinha há algum tempo. Mais do que isso, alguns detalhes voltaram a acontecer na Curuzu.
“O clima está diferente. Não voltamos a tomar gol em casa. No futebol, é bom você jogar bem e vencer, mas precisamos ganhar os jogos. Essa semana é cheia de trabalho, uma semana produtiva e vamos mostrar nossa força na reta final”, avalia.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Para o defensor, o elenco do Paysandu tomou noção do nível de dificuldade que se tornou a Série B, em relação aos últimos anos. Mesmo assim, o grupo tem um objetivo: manter o Papão na Segundona.
“Competição é muito difícil de jogar. O nosso objetivo é deixar o Paysandu na Série B e vamos para a luta nestes sete jogos”, pontua.
Com 36 pontos, o Papão é o 14º na tabela de classificação da Segundona. De acordo com os matemáticos, o Paysandu precisa de nove pontos para atingir o número mágico de 45 pontos, o número que se mantém na Segundona.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar