plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGORA É MATA-MATA

Segunda fase do Paraense B1 2024 começa equilibrada

Fase do mata-mata no Paraense B1 começa e o equilíbrio foi a tônica das partidas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Segunda fase do Paraense B1 2024 começa equilibrada camera São Raimundo e Carajás fizeram jogo equilibrado. | Elson Silva / São Raimundo

Com exceção do grupo B, que ainda será disputado, o Campeonato Paraense B1 2024 iniciou a segunda fase com jogos de mata-mata. Dois jogos foram realizados pela abertura das quartas de final, com partidas equilibradas, o que será a tônica desta fase até a grande final.

No último domingo (20), no estádio Rosenão, em Parauapebas, o Carajás recebeu o São Raimundo e o placar foi de 1 a 1, com o time de Santarém saindo na frente e cedendo o empate nos minutos finais de jogo.

Já no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém, a Esmac fez valer o mando de campo e venceu o Independente de Tucuruí por 1 a 0, nesta segunda-feira (21).

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Os dois jogos vão ser realizados no próximo sábado (26). Daí sairá uma semifinal e a decisão da vaga para a elite do Campeonato Paraense de 2025.

O OUTRO LADO

Com o fim do Paraense B2, Amazônia e Fonte Nova vão disputar o grupo B ao lado de Izabelense e União Paraense, que vão brigar por duas vagas. Daí sairão os adversários de Capitão Poço e Paragominas, que foram os melhores colocados do grupo A.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias