plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESAFIOS E PLANOS À VISTA

Roger Aguilera quer honrar o legado da família no Paysandu

Roger Aguilera é o novo presidente do Paysandu, prometendo honrar o legado da família e buscar títulos no biênio 25/26.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Roger Aguilera quer honrar o legado da família no Paysandu camera Roger Aguilera está atualmente como vice-presidente do Papão | Jorge Luís Totti/Paysandu

A noite da última terça-feira (5) marcou a nomeação de Roger Aguilera como o novo presidente do Paysandu. Comandando a chapa "Raul Aguilera", ele estará à frente do Papão no próximo biênio (25/26).

Roger terá como vices Diego Moura e Márcio Tuma. Eles venceram a chapa “Payxão e Mudança” por 689 a 244 votos. Agora, o novo presidente quer honrar o legado da família no Papão.

Conteúdo Relacionado:

"É um desafio grande, o maior da minha vida. Agradeço à minha família por representar o Paysandu, ao meu avô que veio da Argentina, ao meu pai que deu a continuidade, fazendo com que o Paysandu fosse a extensão da nossa casa. Estou muito feliz! É um momento ímpar na minha vida. Espero poder contribuir com esse clube que eu tanto amo com muita dedicação, esforço e títulos. Quero deixar um legado. A minha família sempre trabalhou em prol do clube e desta vez não será diferente", destacou.

Aguilera quer ampliar o CT e a Curuzu
📷 Aguilera quer ampliar o CT e a Curuzu |Jorge Luís Totti/Paysandu

Para quem não sabe, Roger é neto do lendário Raul Aguilera, que por mais de uma vez foi presidente do Papão. Nascido em Santo Tomé, na província de Corrientes, na Argentina, o legado da família começou graças a uma paixão.

Raul Aguilera se apaixonou por Laura, que vivia em Belém. Foi quando decidiu morar com a parceira na capital paraense e conheceu o Papão. Para Roger, a missão é honrar a Fiel Bicolor e o clube, assim como o avô fez.

Leia Mais:

"É um novo desafio. Já passei por várias gestões, com vários presidentes, mas agora como presidente o desafio é ainda maior. Porém, com a ajuda dos meus vices, de todo o conselho, todos que fazem parte do Paysandu, vamos, se Deus quiser, entregar muito ao torcedor. São milhões de apaixonados e a cobrança é grande", ressaltou.

Roger terá como vices Márcio Tuma (esquerda) e Diego Moura (direita)
📷 Roger terá como vices Márcio Tuma (esquerda) e Diego Moura (direita) |Paysandu

Com o Paysandu quase garantido na Série B de 2025, Roger terá a missão de fazer um bom planejamento para defender o título do Campeonato Paraense, o da Copa Verde e fazer uma Segundona competitiva.

"Temos muita coisa para fazer. Muita coisa foi feita. Agradeço ao Maurício, a todos os outros presidentes e pessoas que se doaram ao Paysandu. Hoje, o Paysandu é muito maior. Espero contribuir com os meus vices e todos que estarão no biênio, para colocar o Paysandu cada vez maior no cenário nacional", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias