Na véspera de fechar mais um ciclo de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Clube do Remo tem boas notícias para seus torcedores. O atacante Ytalo, autor de gols importantes na última temporada, incluindo aquele que garantiu o acesso à segunda divisão, permanecerá no time para a temporada de 2025. A renovação do vínculo foi confirmada nesta terça-feira (12), dando continuidade a uma das principais figuras do elenco azulino.
Ytalo, que completará 37 anos em janeiro, tem um histórico de 10 gols e 2 assistências em 36 jogos pela equipe no ano de 2024. Além disso, ele teve momentos de brilho, como o gol histórico contra o São Bernardo-SP, que garantiu o retorno do Remo à Série B.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: relembre como foi o último RexPa pela Série B em 2006
- Meia Pavani continua no Clube do Remo para 2025
- Torcida do Remo deverá ter apenas mulheres e crianças
No entanto, as dificuldades físicas marcaram o seu desempenho. Lesões e problemas de condicionamento o forçaram a buscar ajuda externa, contratando um personal trainer para aprimorar sua preparação e minimizar o impacto de suas limitações. Mesmo assim, seu papel dentro de campo não pode ser subestimado, principalmente pela sua importância como líder no vestiário.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOl no WhatsApp.
A decisão de renovar com o artilheiro dependia de alguns fatores importantes, como sua recuperação física e a necessidade do clube de reforçar seu elenco. Ao lado de Ytalo, o Remo já renovou com outros jogadores importantes, incluindo os goleiros Marcelo Rangel e Léo Lang, o lateral-esquerdo Sávio, o zagueiro Rafael Castro, o meia Jaderson e o volante Giovanni Pavani.
PREPARAÇÃO DURANTE AS FÉRIAS
Em suas redes sociais, Ytalo tem demonstrado sua dedicação ao esporte, compartilhando vídeos de seus treinos em São Luís (MA), onde passa as férias. Apesar de já vislumbrar um futuro pós-futebol, o atacante segue empenhado em manter sua forma física e disposto a enfrentar mais uma temporada com o Remo.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar