O Paysandu tenta segurar a todo custo o seu talismã, o atacante venezuelano Eslí García, mas por mais que a diretoria esteja se esforçando, existe uma forte concorrência.
A diretoria do Paysandu está em São Paulo para tentar negociar com o empresário do jogador, porém outros clubes do Brasil estão de olho no artilheiro do Papão no Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Além de um possível interesse do Goiás, times da Série B e até da Série A também estudam a possibilidade de trazer o atleta. Um destes clubes seria o Fluminense.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Enquanto isso, a torcida do Paysandu está mobilizada e sugeriu até destinar parte da renda do jogo diante do Vila Nova para possibilidade de compra do atleta.
O venezuelano veio como aposta para o Paysandu e conquistou a torcida de cara, mas teve problemas com o técnico Hélio dos Anjos, ao ponto de comemoração com tom de desabafo por parte do atleta.
Enquanto isso, o jogador vem treinando com o elenco bicolor para a partida deste sábado (16), diante do Novorizontino, no interior de São Paulo (SP).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar