Maior palco do futebol da Amazônia, o estádio Mangueirão foi grande destaque ao longo da temporada 2024, reunindo grandes públicos para as intensas disputas de Paysandu e Remo. Agora, os torcedores devem se preparar para se tornarem ainda mais presentes na praça esportiva.
Tanto Leão quanto Papão vão utilizar o estádio na maioria de suas partidas na temporada 2025, principalmente nas primeiras partidas do Campeonato Paraense 2025 e até no Campeonato Brasileiro Série B 2025, competição que os dois clubes vão estar se enfrentando.
A diretoria do Remo pretende utilizar o Mangueirão ao longo da temporada. A justificativa é de que o estádio Baenão será local para treinos e até mesmo uma reforma para ampliar a capacidade do local, com a construção de camarotes e cadeiras na área da Travessa das Mercês.
Paralelo ao Baenão, o Remo também vai utilizar o seu centro de treinamento: melhorias serão realizadas no local, visando à preparação do elenco profissional e também das categorias de base e futebol feminino.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Já do lado bicolor, o Paysandu deverá realizar o processo de troca do gramado do estádio da Curuzu. O estádio será fechado para obras por pelo menos, três meses e vai treinar no seu centro de treinamento e usará o Mangueirão para jogos da temporada.
A diretoria bicolor pensa em mandar partidas da Segundona entre Curuzu e Mangueirão, quando as obras forem concluídas.
Além de Parazão, Copa Verde e Série B, o Mangueirão será palco da Supercopa Rei do Brasil 2025, partida entre o Flamengo e o campeão brasileiro, previsto para o dia 2 de fevereiro.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar