De volta à Série B do Campeonato Brasileiro após três temporadas, o Clube do Remo não quer repetir os mesmos erros de 2021 e, para isso, é preciso pensar grande, ou seja, investir bem.
Sendo assim, a montagem de um elenco forte é primordial para as pretensões do clube na competição nacional, já que o acesso a Série A é o maior objetivo do ano. Sob o comando do técnico Rodrigo Santana e do executivo Sérgio Papellin, o Leão foi em busca de um artilheiro.
Conteúdo Relacionado:
- Remo empresta "crias do Baenão" para o futebol do Paraná
- Clube do Remo: busca pelo homem-gol continua no Baenão
- Remo à frente do Paysandu em torcida do Norte
Emaxwell Souza de Lima, ou apenas Maxwell, de 29 anos, que está de saída do Operário, é a bola da vez no Baenão. Ele fez uma bela temporada pelo Fantasma e terminou como artilheiro da equipe.
Foram 45 jogos e 11 gols marcados, sendo sete deles na Série B. Segundo fontes do DOL, as tratativas estão bem encaminhadas e o tempo de contrato será até o fim de 2025. As informações iniciais são do repórter Lucas Rossafa.
Maxwell, que atua como ponta, é cria do CRB, onde se profissionalizou, e também tem passagens por Red Bull Bragantino, Tupi, ABC, Resende, Kalmar FF (Suécia), Sport, Guarani, Chapecoense e Náutico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar