O Paysandu mal comemorou o hexacampeonato paraense de remo e já voltou a brilhar nas águas. Desta vez, a dupla Paulo Almeida e Sidney Nascimento levaram o Papão ao lugar mais alto do pódio no Rio de Janeiro.
Conteúdo Relacionado:
- Rivais desistem e Paysandu é hexacampeão paraense de regatas
- Brasil leva quatro ouros na etapa final do mundial de boxe
- Confira a programação da pré-temporada do Paysandu
Os bicolores foram medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos, após vencerem a prova 2-Masculino JrB contra 14 participantes e garantiram o primeiro lugar.
Hexacampeão na Baía do Guajará
Na última quinta-feira (28), o Paysandu comemorou o hexacampeonato paraense de remo, de maneira antecipada, após chegar a quase 100 pontos de diferença para o Remo, segundo colocado.
O detalhe curioso é que o título foi homologado pela Federação Paraense de Remo (Fepar), depois da desistência coletiva dos demais adversários: Clube do Remo, Associação Guajará e Tuna Luso.
Os bicolores somaram 32 pontos nas provas Júnior B e Júnior A, 58 pontos no Adulto Sub-23 e Sênior e 24 no Máster. Três etapas foram disputadas no total. A quarta aconteceria no dia 24 de novembro, mas foi cancelada a pedido das outras equipes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar