O Paysandu está focado na montagem do elenco para a temporada 2025, que promete ser intensa, com disputas no Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B. Diante dessa perspectiva, o clube começa a definir as renovações de contrato e os nomes que permanecerão no elenco. Entre as movimentações, nesta quinta-feira (5), o zagueiro Pedro Romano fez uma publicação nas redes sociais anunciando sua despedida do clube, sinalizando que não continuará em 2025.
"Hoje, venho informar que encerro minha passagem pelo Paysandu Sport Clube. Saios de cabeça erguida e muito feliz e orgulhoso com a minha evolução, seja física ou técnica e mental, nesse tempo em que estive aqui", escreveu o jogador, que tem contrato com o clube até 2025, mas sua permanência não foi garantida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clubes do exterior complicam volta de José Aldo ao Paysandu
- Lendas do Paysandu: Vandick, Robgol e Zé prestigiam "Nativa"
- "Nativa": conheça a nova camisa principal do Paysandu
POUCAS OPORTUNIDADES NA TEMPORADA
Apesar de ter contrato em vigor, a situação de Pedro Romano no Paysandu acabou se complicando. O zagueiro não teve muitas oportunidades de atuar na temporada de 2024, o que dificultou sua permanência. O clube está avaliando possíveis rescisões de contratos, e a falta de espaço no time pode ser um fator determinante para a saída do jogador.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
DIRETORIA AINDA NÃO SE PRONUNCIOU
Pedro Romano chegou ao Paysandu em 2023 e, apesar das poucas atuações, conquistou a confiança da torcida e dos colegas de equipe. Contudo, com a reformulação do elenco e o foco nas novas competições, sua saída parece ser uma questão de tempo.
Procurada pela reportagem do DOL, a diretoria bicolor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas a publicação nas redes sociais do atleta sugere que, embora haja vínculo contratual, ele não será mais parte do time para o próximo ano.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar