plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADÊ OS REFORÇOS?

Sem divulgar contratações, Paysandu gera ansiedade na Fiel

Com estreia marcada para 18 de janeiro no Parazão 2025, clube mantém aquisições sob sigilo e foca em renovação de contratos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sem divulgar contratações, Paysandu gera ansiedade na Fiel camera Apesar da expectativa da torcida bicolor, Roger Aguillera continua atuando nos bastidores na busca por reforços. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu já tem a sua programação montada para o começo da temporada 2025. Depois da realização do Congresso Técnico do Parazão, em Tracuateua, na região nordeste do Estado, o Papão já conhece os seus adversários na primeira fase do campeonato. Antes, porém, o time bicolor enfrentará a Tuna Luso, em jogo único que apontará o campeão da Supercopa Grão-Pará, que reúne os campeões do Estadual e da Copa Grão-Pará deste ano. Mas, apesar de ter sua programação elaborada, o Paysandu, pelo menos para o público, ainda não tem o seu elenco completo para encarar a próxima temporada, o que tem causado ansiedade em seus torcedores.

Enquanto a maioria dos clubes participantes do Parazão já estão divulgando contratações, até mesmo o maior rival, o Remo, os bicolores seguem tratando das aquisições nos bastidores, sem o conhecimento da imprensa e do próprio simpatizante alviceleste. Até aqui tudo o que foi divulgado pelo clube, por intermédio do presidente eleito Roger Aguilera, que toma posse em janeiro, foi o interesse na aquisição do meia José Aldo, ex-jogador do clube, e no paraense Rossi, dispensado pelo Vasco-RJ. Além disso, o dirigente trata da renovação de contrato de alguns atletas do elenco deste ano.

CONTEÚDO RELACIONADO

Estão na lista de jogadores que podem permanecer no clube estão o goleiro Matheus Nogueira, o polivalente Bryan Borges e o volante Netinho. Os três já receberam propostas para reformular seus vínculos com o Papão, com a diretoria aguardando pelas respostas dos atletas, que viajaram para passar férias em seus respectivos Estados de origem. Apenas três jogadores já estão de contratos reformulados para 2025. São eles, o lateral-direito Edilson e os zagueiros de área Quintana e Lucas Maia, que fizeram dobradinha durante a temporada em várias partidas do time este ano.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

No Parazão, o Papão estreará, no dia 18, jogando em sua casa, a Curuzu, diante do Capitão Poço, que pela primeira vez em sua história disputa a competição. Na sequência dos outros seis jogos, o time bicolor enfrentará, pela ordem, Águia de Marabá, Tuna Luso, Santa Rosa, Bragantino, Independente, Remo e, finalmente, o Castanhal. O Papão fará quatro partidas em Belém (Capitão Poço, Tuna Luso, Independente e Castanhal. O clássico Re-Pa, óbvio, será na capital paraense, mas em campo neutro, o Mangueirão, partida que acontecerá no dia 8 ou 9 de fevereiro.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias