O Campeonato Paraense de Basquete 2024 está chegando ao seu momento crucial. Na noite desta terça-feira (10), às 20h45, Clube do Remo e Paysandu se enfrentam na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em um duelo decisivo que pode definir os rumos da série. Com a disputa empatada em 1 a 1, ambos os times buscam a vitória para assumir a liderança nos playoffs. A promessa é de um jogo equilibrado, repleto de tensão e muita energia nas arquibancadas.
De acordo com o regulamento da competição, as finais podem se estender até o quinto jogo. Isso porque o título estadual será definido por quem vencer três partidas primeiro, tornando o confronto ainda mais imprevisível e emocionante.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo vence 2º jogo do playoff de basquete
- Basquete: Paysandu vence o Remo no 1º jogo das finais
- Ingressos para jogo da Superliga em Belém estão à venda
PAYSANDU SAIU NA FRENTE, MAS REMO EMPATOU SÉRIE
No primeiro jogo das finais, realizado na semana passada, o Paysandu levou a melhor, vencendo por 76 a 68. Porém, no último sábado (7), o Remo devolveu a derrota com uma vitória contundente de 80 a 65, equilibrando as forças na competição.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp,
RIVALIDADE NA QUADRA DO MANGUEIRINHO
Agora, o Papão busca se reerguer, tentando retomar o controle da série após sua invencibilidade ser quebrada pelo arquirrival. Já o Leão Azul entra em quadra embalado, com novos reforços que têm mostrado grande entrosamento, além de um desempenho dominante no jogo anterior, onde saiu vitorioso em três dos quatro quartos.
O clássico, que agora migra para a quadra do Mangueirinho, promete ser uma verdadeira batalha. O time vencedor sairá com uma grande vantagem na busca pelo título estadual de 2024, e o duelo será transmitido ao vivo pela PapãoTV, no canal oficial do Paysandu no YouTube.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar