O meia Juninho pode trocar o Paysandu pelo ABC-RN, que estaria em conversações com a diretoria bicolor para ter o jogador em seu elenco na temporada 2025. A diretoria do Papão não se manifestou ainda sobre a possível negociação. Mas informações procedentes de Natal dão conta do interesse do alvinegro local em Juninho, de 25 anos.
O jogador teve o seu início de carreira na Desportiva Paraense, de Marituba, passando, depois, por várias equipes locais e de outros centros, entre eles o Capital-TO e o Berço, de Portugal. No futebol paraense, Juninho já defendeu, além do Paysandu, o Tapajós, São Raimundo e Amazônia, todos de Santarém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Nicolas coloca Paysandu no top-15 de artilheiros do Brasil
- Torcida do Paysandu espera por reforços na Curuzu
- Paysandu vence, elimina o Remo e avança no Parazão de Futsal
ALTOS E BAIXOS
Juninho teve altos e baixos nos dois últimos anos jogando pelo Papão. Festejado pelos torcedores, mas não tanto pelos técnicos Hélio dos Anjos e, principalmente, Márcio Fernandes, o jogador encerrou a atual temporada como “bancário”.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
ATLETA LOCAL
O meio-campista seguiu a cartilha, bem conhecida pelo torcedor, que tem como principal lição o desprestígio ao atleta local. Juninho chegou a ser punido por ter faltado a um dia de trabalho na Curuzu, após a programação de atividades do elenco ter sofrido alteração, sem que o atleta tivesse, segundo ele, sido informado.
O apoiador fez este ano um total de 26 jogos com a camisa bicolor, disputando três das quatro competições do calendário do Papão: Parazão, Copa Verde e Série B, na qual entrou em campo por mais vezes, 16, contra cinco e duas pelas demais competições, respectivamente. O atleta só não participou dos dois jogos do time na Copa do Brasil. O jogador estaria no aguardo do desfecho das negociações entre o Paysandu e o ABC, que, no ano que vem, vai disputar a Série C do Brasileiro.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar