Dois jogadores chamam a atenção no quesito renovação de contrato com o Paysandu. Um pela presença de seu nome na lista e outro pela ausência. O primeiro é o goleiro Iago Hass, que parecia descartado pelo clube e teve a sua permanência oficializada. Já o outro é Paulinho Boia, que, segundo o presidente eleito Roger Aguilera, está descartado.
Boia voltou a jogar um bom futebol com a camisa bicolor este ano, depois de ter chegado à Curuzu sob forte desconfiança em razão de seu comportamento extracampo. O atleta, conforme o dirigente, tem proposta de clubes do exterior, com as quais o Papão não pode fazer frente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu é o único clube do Norte no ranking da Conmebol
- Reforço do Paysandu, meia Giovanni é candidato a maestro
- Lateral Bryan Borges renova com o Paysandu: "Que venha 2025"
Hass, por outro lado, chegou ao Papão vindo da Tuna Luso, na qual era titular absoluto. O jogador foi contratado em uma situação emergencial, quando o elenco alviceleste carecia de um atleta da posição para a suplência de Diogo Silva e Matheus Nogueira. O arqueiro acabou não fazendo nenhuma partida pelo time.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A permanência de Hass para 2025, no entanto, acabou sofrendo uma reviravolta em razão da transferência, por empréstimo, de Diogo Silva para a Ponte Preta-SP. Para completar, Matheus Nogueira até ontem, ainda não havia tido a renovação de seu contrato anunciada pelo clube, o que deve ocorrer hoje. “Para mim, renovar com o Paysandu é motivo de orgulho. Poder representar essa camisa em mais uma temporada é uma oportunidade ímpar”, afirmou Hass.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar