A “novela Esli Garcia” ganhou um novo capítulo, e as últimas notícias trazem esperança para a Fiel Bicolor. De acordo com informações apuradas pelo DOL, as negociações entre o Paysandu e o atacante avançaram, iniciando um estágio positivo para a renovação do contrato.
Em 2024, o atacante venezuelano atuou em 45 partidas, onde marcou 14 gols e deu uma assistência. Na Série B do Campeonato Brasileiro, foram 31 partidas e 10 gols marcados, isso sem ser titular absoluto. Ele terminou como o terceiro maior artilheiro da competição.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: Esli Garcia ganhará título de Cidadão do Pará
- Do futsal ao campo: Paysandu reestrutura formação de atletas
- Aguilera revela avanços na estruturação do CT do Paysandu
- Paysandu: Curuzu pode ganhar novos andares nas arquibancadas
Com o fim do vínculo com o Papão, o atleta de 24 anos ficou livre no mercado. Segundo Roger Aguilera, presidente eleito do Papão, Esli está esperando uma proposta da Série A do Campeonato Brasileiro ou do exterior para decidir se fica ou sai do Lobo.
O objetivo de Esli Garcia é ganhar ainda mais visibilidade para realizar o sonho de atuar na Seleção da Venezuela. Mesmo com o Papão avançando nas últimas horas, um Leão está de olho no jogador.
O Vitória, equipe da Série A do Brasileirão, está analisando o atacante. Segundo o diretor de futebol do Leão da Barra, Manoel Tanajura Neto, o atleta foi oferecido ao clube.
"É um bom atleta. Já estamos discutindo sobre o nome dele há um tempo. Estamos analisando. Está em processo de análise porque é um atleta que tem pouca experiência no Brasil. Estamos buscando nos cercar de mais informações possíveis para tomar a decisão. Mas é um atleta que nos foi oferecido e estamos buscando informações para tomar a decisão mais assertiva possível", revelou em entrevista ao Canal do Dinâmico, de Salvador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar