Oferecido ao Vitória, segundo o diretor de futebol do Leão da Barra, Manoel Tanajura Neto, o atacante Esli Garcia, que em 2024 defendeu o Paysandu, não está nos planos da equipe rubro-negra para 2025, segundo a imprensa baiana.
O mandatário já havia falado sobre a pouca experiência do jogador de 24 anos no futebol brasileiro. Esli busca um clube de maior vitrine, já que tem o desejo de ser visto e convocado para a Seleção da Venezuela.
Se Esli não é bem-visto pelo Vitória, por outro lado, o volante Val Soares, que também defendeu o Papão em 2024, é um nome que agradou à diretoria do Leão e acertou todos os detalhes com o clube, faltando apenas o anúncio oficial.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu: Esli Garcia agradece título de Cidadão do Pará
- Paysandu x Esli: crise financeira atrapalha negociação
É válido lembrar que o Paysandu tem a apresentação do elenco marcada para o dia 27 de janeiro. Sendo assim, a diretoria bicolor precisa tomar uma decisão sobre Esli Garcia, pois a temporada começa no dia 12 de janeiro, na final da Supercopa Grão-Pará, contra a Tuna Luso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar