O Campeonato Paraense 2025 será disputado a partir do dia 18 de janeiro e os 12 clubes já estão na reta final de preparativos, mas a grande maioria tem apostado em algo fora da curva, em relação aos outros estaduais.
A nova safra de treinadores do futebol brasileiro está chegando ao Pará, com renovação da maioria dos times. Sete treinadores vão disputar pela primeira vez o Campeonato Paraense.
Entre os novatos estão Rodrigo Santana (Remo); Ignácio Neto (Tuna Luso) e Jairo Nascimento (Castanhal). Há treinadores que já conhecem a compeição, como são os casos de Rodrigo Reis (Cametá), Rogerinho Gameleira (Capitão Poço) e Róbson Melo (Bragantino).
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A meta da maioria é entrar em um grupo que possui apenas dois comandantes: se tornar campeão estadual, objetivo este que já foi alcançado por Márcio Fernandes (Paysandu) e Samuel Cândido (São Francisco), que já foram campeões do Parazão.
A largada para a disputa pela Estrela do Norte começa no dia 18 de janeiro, com a disputa da rodada de abertura do Parazão 2025.
VEJA A LISTA DOS TREINADORES DO PARAZÃO
- PAYSANDU – Márcio Fernandes (Veterano)
- REMO – Rodrigo Santana (Novato)
- TUNA – Ignácio Neto (Novato)
- SANTA ROSA – Pedro Chaves (Novato)
- CASTANHAL – Jairo Nascimento (Novato)
- BRAGANTINO – Róbson Melo (Veterano)
- CAETÉ – Carlos Pereira (Novato)
- CAPITÃO POÇO – Rogerinho Gameleira (Veterano)
- INDEPENDENTE – Wallace Lemos (Novato)
- ÁGUIA DE MARABÁ – Silvio Criciúma (Novato)
- CAMETÁ – Rodrigo Reis (Veterano)
- SÃO FRANCISCO – Samuel Cândido (Veterano)
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar