Horas antes da final da Supercopa Grão-Pará, que será disputada entre Paysandu e Tuna Luso, a Águia recebeu a triste notícia de que o diretor benemérito Fernando Viegas Bernardino faleceu neste domingo (12), em Belém.
"É com imenso pesar que a Tuna Luso Brasileira se despede hoje de Fernando Viegas Bernadino, pai do nosso diretor e benemérito, Éder Pisco, que ao longo dos anos tem reforçado seus laços com o clube. Nosso profundo sentimento aos familiares e amigos", escreveu a Tuna Luso, em nota enviada ao DOL.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu, Remo e Tuna homenageiam Belém pelos 409 anos
- Tuna: novo uniforme une tradição e Amazônia em ano de COP 30
- Paysandu x Tuna lutam pela Supercopa no aniversário de Belém
Aos amigos e torcedores, a informação é de que o velório é realizado na Capela Parque das Palmeiras, localizada na rua Domingos Marreiros, enquanto o enterro está marcado para este domingo, no Cemitério Recanto da Saudade.
O cortejo está previsto para acontecer às 15 horas. O motivo da morte não foi revelado pela família e nem pela Tuna. Fernando Bernardinho era pai de Éder Luis Pisco Bernardino, Diretor Benemérito de Futebol Profissional da Águia Guerreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar