plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É GOL QUE VOCÊ QUER?

Média de gols da abertura do Parazão supera 2024

Atacantes capricharam na rodada de abertura do Parazão 2025 com muitos gols e boa média na abertura

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Média de gols da abertura do Parazão supera 2024 camera Parazão 2025 teve média de gols muito acima do ano passado. Nisso, a torcida agradece | Foto: Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Torcedor espera um momento alto no futebol que é o gol e nisso, o Campeonato Paraense 2025 começou em grande estilo, com show dos atacantes e prejuízos aos goleiros.

Isso porque a média de gols na primeira rodada do Parazão 2025 foi superior em relação a abertura do torneio de 2024, com direito a duas goleadas, o que não ocorreu no ano anterior.

Na abertura do Parazão 2024 foram 11 gols, em seis jogos, uma média de 1,83 por partida. O fato negativo do ano anterior foram dois empates em 0 a 0, o que não aconteceu na edição de 2025.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Já na edição deste ano, a rede balançou 19 vezes, com uma média de 3,16 gols por partida. Quase a metade dos gols foram feitas por Remo e Paysandu, que golearam na rodada.

Por outro lado, apenas São Francisco, Caeté e Cametá não balançaram as redes, mas a competição ainda tem muita água para rolar.

A segunda rodada do Estadual será disputada no próximo fim de semana, com seis jogos, sendo cinco no sábado (25), e um no domingo (26).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias