O São Francisco tentou, mas obteve uma nova derrota sobre o assunto ligado a vaga do estado do Pará na Copa do Brasil 2025. Consequentemente, o sonho santareno de disputar a competição nacional se encerra.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou, nesta quinta-feira (23), a ação movida pelo Leão do Tapajós sobre a vaga paraense no torneio nacional contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Paraense de Futebol (FPF) e o Águia de Marabá.
Embora com a explanação feita pelos advogados do clube santareno e as colocações apontadas pelas partes envolvidas, os auditores do STJD julgaram como improcedente a ação do São Francisco, que fica fora do torneio nacional.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Com isso, o futebol paraense terá como representantes Remo, Tuna Luso e o Águia de Marabá, além do Paysandu, que irá entrar na 3ª fase da competição nacional.
Com o fim da novela a CBF deverá comunicar as federações a data do sorteio dos confrontos da 1ª fase, uma vez que a Copa do Brasil 2025 tem início previsto para o dia 19 de fevereiro.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar