Após a vitória do Castanhal por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paraense sobre o Caeté, o lateral Gabriel Costa, uma das contratações do Japiim para esta temporada, exaltou a exibição do time, já que a estreia sempre é rodeada de expectativas pelos torcedores.
LEIA TAMBÉM
- Paysandu embarca para Marabá com mistério na escalação
- Disputa por vaga no ataque do Remo promete ser acirrada
- Belém se prepara para duelo histórico na Superliga de Vôlei
“Minha avaliação é bastante positiva. Acredito que toda a equipe se entregou ao máximo para que o resultado acontecesse. Mostramos muita determinação, além de evidenciar que estamos bem preparados fisicamente. Foi um bom início, mas sabemos que há pontos a melhorar e continuaremos trabalhando para evoluir ao longo da competição”, disse o lateral do Castanhal.
Confiança e consistência
Já para a sequência do Parazão, no sábado (25), às 10h, pela segunda rodada da competição, o Castanhal enfrenta seu primeiro compromisso como visitante diante do São Francisco, que vem de derrota por goleada para o Remo. O atleta fala da confiança que uma vitória dá ao grupo de atletas, mas ressalta que o time ainda busca uma identidade sólida por ser início de competição.
“Estamos construindo uma identidade sólida para nossa equipe, e é claro que vencer traz um ambiente mais favorável para trabalhar e aumenta a confiança. Sabemos que o adversário também está se ajustando e buscando o seu melhor desempenho. Respeitamos a equipe do São Francisco, mas vamos entrar em campo focados, confiantes e preparados para buscar mais um bom resultado, mesmo jogando fora de casa”, finaliza Gabriel Costa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar