plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO É CLÁSSICO

Site elege Re-Pa como maior rivalidade do futebol mundial

Remo e Paysandu se enfrentarão no primeiro clássico do ano neste domingo (23)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Site elege Re-Pa como maior rivalidade do futebol mundial camera Primeiro Re-Pa do ano é neste domingo (23) | Jorge Luiz Totti / Paysandu SC

O futebol paraense é movido por uma intensa paixão que se divide na rivalidade entre os maiores times do estado: Remo e Paysandu. No entanto, a rivalidade ultrapassa as barreiras do estado e já chegou a âmbitos internacionais.

Isso porque, a rivalidade Re-Pa foi eleita como uma das maiores do mundo pelo site especializado em futebol THRONE FC, que recentemente destacou as maiores rivalidades do esporte.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em um vídeo publicado no site, a narração ressalta que a rivalidade entre os times é “alimentada por orgulho, rebelião e amor pelo futebol”, e observa que, com mais de 760 confrontos disputados, o clássico entre Remo e Paysandu é o mais jogado da história do futebol, embora ainda seja amplamente desconhecido fora do Brasil.

E, neste domingo (23), os times se encaram no primeiro Re-Pa do ano, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense 2025. A bola rola a partir das 17h, no Estádio do Mangueirão, e a partida terá cobertura completa, com Lance a Lance no portal DOL, além de transmissão ao vivo, pelo site e youtube da Rádio Clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias