
No futebol, manter uma campanha sólida exige mais do que talento; é preciso resiliência, estratégia e espírito de equipe. O Castanhal demonstrou todos esses atributos ao vencer o Cametá por 3 a 1 no último domingo (23), consolidando-se como um dos destaques do Campeonato Paraense. Além de conquistar mais uma vitória com virada, o Japiim garantiu sua classificação para a segunda fase do torneio e segue invicto ao lado do Clube do Remo.
“O time mostrou muita determinação e espírito de luta para buscar a virada. Mesmo saindo atrás no placar, mantivemos a concentração, ajustamos nossa postura em campo e soubemos aproveitar as oportunidades. A união do grupo e a confiança no nosso trabalho foram fundamentais para essa reação e para conseguirmos a vitória”, destacou o lateral Gabriel Costa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Comissão pune as torcidas organizadas de Remo e Paysandu
- Goleada sofrida pelo Águia é a maior do Pará na Copa do Brasil
- Última rodada do Parazão será disputada no Domingo de Carnaval
PRÓXIMO DESAFIO: DUELO CONTRA O PAYSANDU
Com a vaga assegurada na próxima fase, o Castanhal agora se prepara para enfrentar o Paysandu no domingo, 2, às 15h30, no Mangueirão. Apesar de já estar classificado, o Japiim quer manter o embalo e testar sua força contra um dos favoritos ao título.
Quer mais notícias do Parazão? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
“Mesmo com a classificação garantida, nosso time entra em campo com a mesma fome de vitória. Respeitamos o Paysandu, mas queremos mostrar nossa força, manter a invencibilidade e seguir crescendo na competição. O objetivo do Castanhal é claro: jogar com intensidade, buscar a vitória e chegar ainda mais preparados para os desafios que vêm pela frente, que é a próxima fase da competição”, afirmou Gabriel Costa.
Na tabela de classificação, o Castanhal ocupa a quarta posição com 13 pontos, enquanto o Paysandu, vice-líder, soma 14. O Remo lidera o torneio, também sem derrotas, tornando a última rodada da fase de grupos decisiva para a definição dos confrontos da próxima etapa.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar