plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INFORMAÇÕES AO TORCEDOR

Parazão: ingressos comprados antes da paralisação ainda vão valer?

Quartas de final do Campeonato Paraense iniciam na próxima sexta-feira (28) com Paysandu e Capitão Poço. O Remo entra em campo no domingo (30), contra o Santa Rosa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Parazão: ingressos comprados antes da paralisação ainda vão valer? camera Bola volta a rolar no próximo dia 28 | Rafael Bemerguy

Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinar o retorno imediato do Campeonato Paraense 2025, após julgamentos de irregularidades na inscrição de atletas, os torcedores começam a se preparar para apoiar os clubes do coração nas quartas de final da competição.

Antes da paralisação, muitos já haviam garantido ingressos, já que a competição foi suspensa no dia que a segunda fase do Parazão iria começar. Mas o que será feito com os bilhetes comprados? E as gratuidades adquiridas pelas mulheres torcedoras do Paysandu?

Conteúdo Relacionado:

O DOL entrou em contato com a assessoria de comunicação do Lobo, que garantiu que os ingressos já comercializados e distribuídos serão válidos para a partida da próxima sexta-feira (28), quando o Papão encara o Capitão Poço, no Mangueirão, a partir das 20h.

Também procuramos a assessoria de comunicação do Clube do Remo, porém, até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos retorno. Anteriormente, o clube havia informado que estava avaliando, junto à empresa responsável pela confecção dos bilhetes, a melhor maneira de reaproveitar os ingressos já emitidos.

O Castanhal não chegou a comercializar, anteriormente, ingressos para o jogo contra a Tuna Luso. As vendas devem iniciar até esta terça-feira (25), segundo informou a assessoria do Japiim. Já o Bragantino ainda não retornou à reportagem sobre os bilhetes para o confronto contra o Águia de Marabá.

*Quando Remo e Bragantino se posicionarem, atualizaremos a matéria

Mangueirão foi só tristeza para os torcedores azulinos na última terça-feira (11)
📷 Mangueirão foi só tristeza para os torcedores azulinos na última terça-feira (11) |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias