
Dentro do mundo do futebol, geralmente os jogadores e treinadores são os protagonistas dos mais variados assuntos dentro das quatro linhas. Entretanto, fora dos gramados, os agentes dos atletas acabam ganhando certa notoriedade em função das variadas negociações com os dirigentes. E é justamente uma dessas negociações que virou notícia.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Atacante Rony é recebido em Belém com açaí e muito brega
- Venda de Rony: saiba como Lei Pelé garante dinheiro ao Remo
- Atacante paraense Rony é vendido e Remo vai ganhar em cima
Conforme informação divulgada pelo portal Leo Dias, o empresário do atacante Rony, do Atlético-MG, Hércules Júnior, terua passado um cheque sem fundo para o pagamento de uma dívida de R$ 900 mil ao deputado estadual do Pará, Zeca Pirão (MDB), ex-presidente do Clube do Remo. Por conta da dívida, faixas foram espalhadas por Belém, evidenciando a dívida e a cobrança.


De acordo com a publicação de Léo Dias e também do Blog do Paulinho, Zeca Pirão recebeu o cheque de R$ 900 mil no dia 22 de dezembro de 2024 e tentou sacar a quantia dois dias depois. No entanto, o banco que recebeu o documento constatou que a conta estava sem fundos. Uma nova tentativa foi feita no dia 27 de dezembro e, mais uma vez, foi constada a falta de fundos.
A reportagem obteve acesso a um processo de execução de título extrajudicial movido pelo deputado contra Hércules Júnior, no qual há um documento que supostamente comprovaria o reconhecimento da dívida pelo empresário. A ação foi aberta em 25 de fevereiro. Exatamente um mês após a cobrança judicial, o oficial de Justiça responsável pela notificação não conseguiu localizar Hércules Júnior no endereço fornecido em Belém. Constatou-se que o empresário reside em São Paulo e, até o momento, não foi formalmente notificado sobre a ação.


Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar