
A tragédia ocorrida na madrugada da última quarta-feira (16), na BR-153, em Porangatu, Goiás, que resultou na morte de cinco pessoas, provocou uma onda de solidariedade e pesar entre instituições do Pará. Entre as entidades que se manifestaram estão os dois maiores clubes de futebol do estado — Paysandu e Clube do Remo — além da Federação Paraense de Futebol (FPF) e a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará (UFPA).
CONTEÚDO RELACIONADO
O acidente envolveu um veículo com estudantes da UFPA e uma carreta, que colidiram frontalmente após a carreta trafegar na contramão. A colisão foi fatal para três estudantes da universidade — Welfesom Campos Alves, Leandro Souza Dias e Ana Letícia Araújo Cordeiro — além do motorista Ademilson Militão, servidor da UFPA, e do condutor da carreta.
O impacto ocorreu em um trecho da rodovia enquanto o comboio de veículos partia de Belém com destino ao Congresso da UNE, em Goiânia. E diante dessa tragédia, Clube do Remo e Paysandu, além da Federação Paraense de Futebol, publicaram nas redes sociais uma nota de apoio às famílias enlutadas e à comunidade universitária. Ambos demonstraram solidariedade às vítimas e seus familiares.
CONFIRA AS NOTAS SOLIDÁRIAS
CLUBE DO REMO
PAYSANDU
FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar