
A Tuna Luso tem um desafio de proporções gigantes neste domingo (10), contra o Maranhão, no Estádio do Souza, às 15h, pela partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Após perder por 4 a 1 para o MAC no jogo de ida, no Castelão, a Águia Guerreira precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar às oitavas de final. Caso vença por três gols, a decisão será nos pênaltis.
Conteúdo Relacionado:
- Tuna Luso precisa fazer história para seguir adiante na Série D
- Paulo Rangel volta e reforça a Tuna para "jogo do milagre"
- Tuna inicia venda de ingressos para "jogo do milagre" no Souza
O duelo, marcado para o Dia dos Pais, promete clima especial nas arquibancadas, podendo se transformar em um grande presente para os torcedores tunantes.
Comandada por Ignácio Neto, a Lusa aposta no fator casa para manter o aproveitamento perfeito como mandante na competição. Até aqui, foram sete jogos e sete vitórias.
"Apesar do revés que sofremos no Castelão, temos totais condições de manter os 100% de aproveitamento jogando dentro de casa", destacou.
A grande novidade fica por conta do retorno de um velho conhecido. O atacante Paulo Rangel, 40 anos, volta a vestir a camisa da Tuna na partida mais importante da temporada.
O Maranhão, treinado por Marcinho Guerreiro, chega embalado pelo resultado expressivo da ida e quer administrar a vantagem para garantir a vaga nas oitavas de final.
A arbitragem será de Diego da Costa Cidral (SC), com assistência de Alexandre de Medeiros Lodetti (SC) e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz (SC). O quarto árbitro será Wanbelton Lisboa Valente (PA).
Prováveis escalações
- Tuna: Vinícius; George, Vini, Marlon e Wesley; Thiago Bagagem, Bruno Menezes e Germano; Gabriel Furtado, Paulo Rangel (Jayme) e Ronald.
- MAC: Jean; Igor Nunes, Júlio Nascimento, Keven e André Radija; Dudu, Raílson e Vagalume; Ryan, Rafael e Clessione.
Transmissão:
- Metrópoles TV (youtube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar