A comoção em torno da morte de Hecton Alves, preparador físico do Águia de Marabá que faleceu no acidente com a delegação sub-20 do clube, ganhou um capítulo ainda mais doloroso nas redes sociais digitais nesta sexta-feira (16).
A esposa de Hecton compartilhou uma imagem de uma carta que havia sido preparada para recebê-lo em casa, após o retorno da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na publicação, ela escreveu: "A carta que meu bem nunca lerá", acompanhada de emojis de luto.
Conteúdo Relacionado:
- Saiba como estão as vítimas do acidente com a delegação do Águia
- Após acidente, Águia pede o adiamento da Supercopa; Remo será consultado pela FPF
- Águia de Marabá: técnico Ronan Tyezer segue em estado grave na UTI
- Reunião do Águia com a FPF define destino da Supercopa
- Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
- Águia de Marabá confirma o falecimento do preparador físico
- Vítimas do acidente com ônibus do Águia são resgatadas
- Presidente da FPF garante suporte ao Águia após acidente fatal
O conteúdo da carta revela uma mensagem de carinho, orgulho e expectativa pelo reencontro em família, interrompido de forma trágica. A publicação repercutiu entre amigos, torcedores e membros da comunidade esportiva, que deixaram mensagens de solidariedade à família.
Hecton Alves era integrante da comissão técnica do Águia de Marabá e teve participação direta na campanha histórica do clube na Copinha, a primeira da equipe na principal competição de base do país.

Velório e Sepultamento
O velório e o sepultamento do preparador físico Hecton Alves Lima, integrante da comissão técnica de base do Águia de Marabá, serão realizados em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A decisão foi tomada pela família, que optou por não levar o corpo para Marabá.
Hecton morreu na noite da última quinta-feira (15), em decorrência do acidente envolvendo o ônibus da delegação do clube, que voltava da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Até a manhã desta sexta-feira (16), o corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, no Tocantins, aguardando a liberação oficial para que os procedimentos fúnebres fossem iniciados.
A informação foi confirmada pela diretoria do Águia de Marabá, que chegou a cogitar a realização de uma despedida na cidade, mas respeitou a escolha dos familiares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar